Frase do dia:

terça-feira, 17 de outubro de 2006

Uma tarde cheia de cor...


O dia amanheceu cinzento, triste...

De repente, olhei pela janela e vi-o...
O dia transformou-se e trouxe com ele cores belíssimas...



Bem... se receber um presente destes é muito bom... imaginem o que senti quando subitamente...


As fotografias da White Angel, não foram capazes de transmitir na íntegra toda a beleza com que fui presenteada...

Parece-me que, contra todas as minhas expectativas, devo ter esperança que alguma coisa vai mudar para melhor!!!!

A ESPERANÇA SERÁ SEMPRE A ÚLTIMA A MORRER...

Beijos na alma...

17 comentários:

Anónimo disse...

Claro que vai mudar para melhor, se vires bem já começou!

E essa foto faz-me ter vontade de te perguntar se deste de beber à máquina? ;)

As tuas fotos estão excelentes, mesmo!

Beijinho muito grande e um abraço do tamanho do mundo! Adoro-te!

Sara Martins disse...

O meu Anjo doce tem mesmo muito talento!!!!!

Que maravilha, 2 arco-íris...
Diz-me onde os viste, porque também quero... (**,)

Sorri, minha querida...
Melhor augúrio é impossível!!

Beijinho grande com ''asinhas''...

Anónimo disse...

oi miga passei para deixar um bjo e..
Ofereço uma rosa

A quem me deu perfume,
A quem me deu sentido,
A quem só me fez bem,
Ofereço uma rosa,
Aqueles que sorriram comigo,
Aqueles que comigo
partilharam lágrimas
Aqueles que souberam da minha existência
Ofereço uma rosa
Aos nobres do sentir
Aos ricos do viver
Aos imperadores do amor.
Ofereço uma simples rosa
Aqueles que simplesmente foram amigos
Que eternamente
fizeram do silêncio sair sons,
Que cantaram comigo,
Que me olharam,e,me sentiram
Ofereço a minha rosa,
Àqueles realmente interessantes!
...corpo y alma...

Desassossego disse...

Sim a certeza que tudo se tornará como desejas...basta acreditar!!
Que bom...

Xi grande, cheiínho de esperança.

LurdesMartins disse...

Que belo presente logo pela manhã!
É por esse tipo de coisas que vale bem a pena acordar todos os dias...
Que tudo possa correr como queiras e que esse arco-íris seja o teu caminho de luz.
Beijinhos

Embryotic SouL disse...

A esperança e acreditar é o que nos move...
As fotos não transmitem o que presenciaste...concordo...mas uma coisa é certa...um sabor a inveja me deixaste...rsrs.

Um sopro sentido

Jorge disse...

Não são precisas muitas palavras para comentar o que escreveste...
Já reparaste que depois de uma grande tempestade, o sol acaba sempre por aparecer?
Sempre!
E ás vezes, mesmo contra todas as nossas expectativas mais optimistas! ;)
As pessoas especiais, acabam sempre, por ver o sol, mais cedo ou mais tarde! Pessoas especiais como tu!

Beijinhos
Beijinhos

Luigi disse...

Tiraste essas soberbas fotografias ao arco-iris tão maravilhada que tiveste que parar no tempo para aprecia-lo com toda a tua admiração
que sintas a sua magia em ti na busca do que é essencial à vida

esta música de moby é qualquer coisa... tão comovente, e depois a letra tao tragica...

baci per te

Luigi disse...

irei postar novo capitulo dia 23, e permite-me escolher esta musica para colocar no meu blog, pois adequa-se ao que irei transmitir
beijos

Anónimo disse...

ola , bom dia

Passa no meu blog e lê o apelo que deixei lá e vamos ajudar os gemeos , desejo-te um bom dia
bjos

Anónimo disse...

Vivendo sorrindo
vivendo cantando
e a minha vida
eu vou levando.
Vivo alegre
vivo a cantar
e assim vou vivendo
até cansar.
Viva sorrindo
viva cantando
e a poesia
vai acabando.
Desejo um feliz fim semana , bjos

Maresi@ disse...

lIndas as fotos...soberbas....
Algo tem mesmo e deve mudar...devemos acreditar...TEMOS que acreditar... Adorei a simplicidade do teu texto que tanto quer dizer...

Beijo suave____Maresi@

Anónimo disse...

nunca deixe de sonhar

Quando tiver que sonhar sonhe bem alto vá longa mas jamas desista.
Pois se algum dia tu desistires deles tu também deixaras de existir!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixo um bjos e desejo um bom fim de semana
...corpo y alma...

*@rclight* disse...

adoro sinceramente as fotos k nos mostras

são sempre dum visual k nos deslumbra por completo!

só posso imaginar esse momento
k tão lindo deve ter sido

bjos sagrados na tua alma***********

ps:brigado plas visitas amiga!!
és msm um anjo

disse...

Gostei....o texto...as fotografias...E espero que realmente algo mude para melhor :)

Anónimo disse...

Espero assim, tb...

Klatuu o embuçado disse...

O que leva muito tempo a morrer... dói mais.

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...